Dúvidas Frequentes
A loja offshore conexões é um site seguro?
Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que proporcionam total segurança aos nossos clientes.
Como posso pagar minhas compras?
Para facilitar e agilizar sua compra, a offshore aceita cartões de crédito de todas as bandeiras, além da possibilidade de pagamento por boleto bancário à vista. Para os pagamentos através de boleto bancário à vista ou em parcela única por meio de cartão de crédito, a a loja offshore oferece um desconto especial. Para maiores informações, consulte formas de pagamento. Buscando aprimorar ainda mais o atendimento, a Loja offshore agora também permite o pagamento por meio de PIX.
As compras podem ser realizadas também por telefone?
Sim, as compras podem ser realizadas diretamente com a nossa central de vendas pelo telefone ou WhatsApp. Acesse:
Qual o endereço da loja física? Rua Barão de Cotegipe, 147 - Calçada, Salvador - BA, 40411-002
Como posso realizar meu cadastro?
O cadastro pode ser realizado em nosso site, clicando em "CADASTRE-SE" no canto superior direito do site.
Não consigo lembrar minha senha, o que eu faço? Basta clicar em "ENTRE" no canto superior direito do site. Digite seu e-mail ou CPF/CNPJ e em seguida clique em "NÃO SEI MINHA SENHA". Selecione uma opção para receber o código de validação e em seguida digite o número recebido para validar a alteração.
Posso parcelar minhas compras no cartão?
As compras podem ser parceladas, sem juros, pelo cartão de crédito. Para mais detalhes, consulte FORMAS DE PAGAMENTO.
Como posso alterar minha senha?
Faça login em seu cadastro e clique em "Meu espaço" no canto superior direito do site. Em seguida clique em "Dados cadastrais" e "Segurança" para alterar sua senha.
Posso realizar minhas compras diretamente nas lojas físicas? Sim, as compras podem ser realizadas em nossas lojas físicas. Entretanto, os preços podem ser diferentes daqueles praticados pelo site.
Qual valor mínimo pra realizar uma compra?
Não há um valor mínimo para seu pedido.
Pessoa Jurídica tem desconto?
O valor de nossos produtos são os mesmos para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.
Como posso acompanhar meu pedido?
Para acompanhar seu pedido, acesse seu cadastro e clique em meus pedidos. Nessa opção conseguirá acompanhar o status de seu pedido.
Qual o prazo para entrega?
O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP de destino. Ao colocar um produto no carrinho de compras é possível realizar uma simulação do prazo. Vale ressaltar que o prazo é contabilizado em dias úteis e inicia somente após a aprovação do pedido.
Como posso alterar meu endereço para entrega?
Todas as alterações de endereço devem ser realizadas antes da finalização do pedido. Lembre-se sempre de confirmar os seus dados cadastrais antes de concluir sua compra.
Posso trocar ou devolver um produto?
Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas seguindo as regras e procedimentos previstos na "Política de troca e devolução", disponível no site.
Qual o prazo de garantia do produto?
Todos os produtos possuem informações acerca do prazo de garantia em sua ficha técnica no site ou no manual.
E se o produto apresentar algum problema?
Nesse caso, o cliente deverá acionar uma assistência técnica autorizada ou o próprio fabricante. Consulte os contatos no manual do produto ou no site do fabricante.
Para maiores informações verifique nossa "Política de troca e devolução", disponível no site.
Como devo proceder se o produto chegar avariado? Ao constatar qualquer indicio de avaria na embalagem ou produto, recuse o recebimento, escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entre em contato com a nossa Central de atendimento. É importante verificar os produtos no momento da entrega, pois reclamações posteriores acerca de avarias de fácil percepção poderão sofrer negativa de atendimento.
E se meu pedido chegar com produtos diferentes dos que foram comprados? Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entre em contato com a nossa Central de atendimento. É importante verificar os produtos no momento da entrega, pois reclamações posteriores poderão sofrer negativa de atendimento.
Como é calculado o valor do frete?
O frete é calculado de acordo com as dimensões do produto, peso e distância entre os nossos centros de distribuição e o local de entrega.
Como posso entrar em contato com a Loja Offshore? A Loja Offshore possui três canais de atendimento, sendo eles telefone, chat e e-mail. Para maiores informações acesse a opção ATENDIMENTO disponível no rodapé do site.
Como faço a busca de um produto?
Digite o nome do produto ou a marca no campo "o que você procura", no topo do site, em seguida clique na LUPA e veja as opções encontradas.
Qual o prazo para compensação bancária?
O prazo para compensação bancária é de até 02 (dois) dias úteis após o pagamento.
Como posso reimprimir meu boleto?
Faça login em seu cadastro e clique em MEUS PEDIDOS no topo do site, em seguida escolha o pedido e selecione a opção "imprimir boleto". Lembrando que caso o boleto já tenha vencido, será necessário realizar uma nova compra.
Não recebi e-mail de confirmação da minha compra. Como devo proceder?
Consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não localize, verifique se o e-mail cadastrado está correto.
Promoções e Descontos.
As promoções e descontos são válidos por tempo limitado, exclusivos para compras realizadas no site ou através do televendas e não cumulativos. Os preços válidos serão atualizados e exibidos no carrinho de compras. Após o processamento do pedido, não poderemos realizar a alteração de preços ou condições de pagamento.
Algumas promoções oferecem cupom com desconto para os próximos pedidos. Nesse caso, ao finalizar a compra, verifique se o valor do cupom já foi aplicado no extrato do pedido ou informe o número do cupom para a liberação do seu desconto.
O que é Pix?
Sim. O Pix é seguro, certificado pelo Banco Central e protegido por todas as camadas de segurança, assim como TEDs e DOCs.
O Pix é seguro?
Clique em finalizar a compra, revise seu endereço de entrega e as opções de envio. Ao clicar em continuar, selecione o Pix como forma de pagamento e finalize. Será gerado um QR Code. Você poderá escanear o QR Code ou copiar o código numérico para efetuar o pagamento.
Como posso efetuar o pagamento com Pix?
Clique em finalizar a compra, revise seu endereço de entrega e as opções de envio. Ao clicar em continuar, selecione o Pix como forma de pagamento e finalize. Será gerado um QR Code. Você poderá escanear o QR Code ou copiar o código numérico para efetuar o pagamento.
Dicas de segurança.
O comércio eletrônico, por sua natureza, está suscetível a tentativas de fraudes, sendo muito importante para o consumidor:
• Atentar-se a e-mails e mensagens duvidosas com chamadas para ofertas e descontos;
• Não abrir eventuais arquivos anexos e não acionar links, pois podem conter programas executáveis que podem causar danos ao computador ou capturar informações confidenciais do usuário;
• Sempre confirmar a veracidade das ofertas nos canais oficiais da empresa;
• Manter o cadastro atualizado e com senha segura. Não compartilhar os dados de acesso com terceiros.
Quanto tempo demora para o pagamento do boleto ser aprovado?
São até dois (2) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.
Qual o prazo de entrega de meu pedido já realizado?
Para ver o prazo de entrega, você deve entrar com seu login e senha no nosso site, clicando em MINHAS COMPRAS. Quando aparecer todos os seus pedidos, você clica em DETALHES, ao lado do pedido que você quer ver o prazo da entrega. Então, você verá os produtos e a previsão da entrega.